Sobre Nós

Escolas Atendidas

Jogos

Contato

A Transtitchulino’s é uma empresa de transporte escolar de tradição. Pioneira na região do Morumbi, completa quase duas décadas oferecendo qualidade, segurança, conforto, pontualidade e comprometimento na condução de crianças e adolescentes. Com sede própria e frota diversificada, equipada com todos os itens de segurança, realiza o atendimento que seu filho merece.

Para o trajeto diário, vans e micro-ônibus contam com extintores de incêndio, cintos de segurança em todos os assentos, cadeirinhas para crianças de até sete anos e meio, abertura de vidros em conformidade com o padrão estabelecido (10cm), tacógrafo (dispositivo que monitora a velocidade e distância percorrida) e música ambiente (alguns possuem, também, televisão e aparelho de DVD).

A empresa oferece uma base de comunicação (via telefone e rádio) com pais e todos os motoristas da frota, que atende das 9h às 18h, à Rua Valdo Paolioelo Jr, 212 - Vila Sônia. Conta com carros reserva para atender eventualidades ou solicitações de pais e responsáveis.

Todos os veículos estão devidamente documentados e legalizados. São constantemente revisados e vistoriados conforme exigência dos órgãos competentes (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo –Detran; e São Paulo Transporte S.A. -SPTrans). Para atestar ainda mais o comprometimento da empresa com a segurança dos escolares –principal preocupação de pais e responsáveis, a frota é equipada com sistema de monitoramento e rastreamento via satélite.

A equipe de motoristas passa por rigoroso exame de qualificação profissional (cursos de mobilidade e transporte escolar) e é credenciada na Carteira Nacional de Habilitação –CNH, com a categoria D, assim como no cartão CIAT (Cartão de Identificação de Transporte), exigido por força de lei. Braço direito dos motoristas, os monitores também recebem treinamento especializado para acompanhar as crianças e adolescentes durante todo o percurso.