Sobre Nós

Escolas Atendidas

Jogos

Contato

A empresa oferece serviços diferenciados para atender as demandas dos lares contemporâneos. Está sempre pautada nos pilares que a destacam dentro do segmento de transporte escolar: segurança, pontualidade, confiança, conforto e comprometimento.

Transporte escolar – Roteiro que compreende a condução (ida e volta) de crianças e adolescentes de sua residência ao colégio  (veja lista de escolas atendidas).

Transporte extra – Direcionado às atividades extracurriculares como cursos de línguas, esportes (em academias e clubes) e aulas de música e afins.

Transporte especial – Serviço criado para atender às solicitações de reserva de vans e micro-ônibus para eventos particulares, como condução de crianças a festas de aniversário (buffets) e passeios em parques de diversões.